Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amado Batista visita a FM O DIA 92,7 para divulgar seu novo CD e DVD

O artista está divulgando o seu mais novo CD E DVD "Amado Batista - 44 Anos".

12/02/2020 11:04

O cantor Amado Batista  estará na rádio FM O DIA 92,7, nesta quarta-feira,12, às 15h, para divulgar o seu mais novo CD E DVD "Amado Batista - 44 Anos". O artista é um dos mais renomados nomes da música brasileira.

Com uma voz que arrasta multidão e um estilo único, Amado Batista comemora suas quatro décadas de carreira com a sonoridade das modas de viola, o apuro melódico da Jovem Guarda, o viés popular da música brasileira e escreveu letras em forma de crônicas, com as quais todo mundo se identifica.

O repertório de "Amado Batista - 44 Anos" traz hits de todas as fases, "Desisto", de 1977". A música “O Fruto do Nosso Amor (Amor Perfeito)" com versão repaginada. 

Dos anos 80, "Seresteiro das Noites", "Chance", "Mulher Carinhosa", "Ex-Amor" e "Folha Seca". As duas últimas tem a participação Jorge, da dupla Jorge e Mateus, e Simone e Simaria.


Da década de 90 o CD/DVD tem o imenso sucesso "Princesa", "Amar Amar", "Quem Foi o Ladrão", "Não Quero Falar com Ela" e mais duas com convidados e amigos. Moacyr Franco, canta "Madrugada na Cidade". 

Com Kell Smith o Amado faz dueto em "Separação". Do novo milênio, o ícone brasileiro canta "Estou Só", "Alucinação" e "Solidão Sem Fim".  A obra traz ainda três músicas inéditas, o primeiro single, "Golpe Fatal", abre a apresentação. Os outros dois lançamentos vêm logo na sequência, "Larga Tudo e Vem Correndo" e "Amor".

Já no final de seu 40º lançamento, Amado cede a última canção para o filho, Rick Batista, que mostra uma pegada romântica em "Da Porta Para Fora". 

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: