Cotado como um dos nomes a ser indicado como pré-candidato a prefeito de Teresina, pela Federação Municipal PSDB Cidadania, o vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), presidente municipal da sigla, informou hoje, (25), que não tem interesse em ser pré-candidato a prefeito para as eleições municipais e afirma ainda que deseja encerrar a carreira política.
O debate para a escolha de um novo nome, para compor a chapa escolhida pela Federação Municipal PSDB Cidadania, teve início com a desistência do ex-senador, João Vicente Claudino, da pré-candidatura a prefeito.
Edson Melo garantiu que não irá tentar a reeleição para o cargo de vereador e que pretende colocar um ponto final em sua vida pública.
“Tem candidatos mais interessados em disputar a vaga, como é o caso do Silas Freire e do Jorge Lopes. Eu já tô saindo da política. Há 40 anos de vida pública, quanto gestor municipal e vereador de Teresina. Mas eu continuo no PSDB e apoiando suas candidaturas”, afirmou.
Melo reforça que a decisão do nome para disputar as eleições municipais vai caber à Federação Nacional da sigla.
“Quem vai determinar os nossos entendimentos é o desejo da direção nacional em apoiar um dos três nomes que vier a ser lançado. Jorge Lopes vai à Brasília e ver qual nome realmente o partido tem interesse em ter”, finalizou.
LEIA TAMBÉM
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.