Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ator que interpreta Jesus Cristo na Semana Santa é preso por violência doméstica

Caio Antunes invadiu apartamento da ex-mulher e estava escondido no Cristo Rei. Ao ser preso, ele alegou que perderá contratos para atuar como Jesus

29/02/2024 às 11h56

29/02/2024 às 11h56

Foi preso nesta quinta-feira (29), em Teresina, um homem identificado como Caio Henrique Lima Ribeiro Antunes, acusado de violência doméstica e invasão de domicílio. Segundo a polícia, Caio Antunes é cantor e ator, e interpretou Jesus Cristo no Espetáculo da Paixão de Cristo em 2023. Ao ser preso, ele alegou que perderia vários contratos na véspera da Semana Santa.

Conforme explicou o delegado Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada do Piauí, Caio foi preso no bairro Cristo Rei, onde vinha residindo e se escondendo da polícia “Anteriormente, haviam sido decretadas medidas protetivas que foram descumpridas por ele e a 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, fez atendimento da vítima de violência. Foi, então, que representamos ao Poder Judiciário pela prisão dele”, explica o delegado.

Cantor que interpreta Jesus Cristo na Semana Santa é preso por violência doméstica - (Divulgação/Polícia Civil) Divulgação/Polícia Civil
Cantor que interpreta Jesus Cristo na Semana Santa é preso por violência doméstica

A prisão de Caio Antunes foi decretada no último dia 16 de fevereiro e só agora foi cumprida após ele ser localizado escondido em uma casa na zona Sul de Teresina. Segundo acrescenta o delegado, ele descumpriu a medida protetiva que havia em seu desfavor e invadiu o apartamento da ex-mulher.

“Ele não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a residência da ex. Foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes para ser apresentado ao Poder Judiciário”, finalizou o delegado.