Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Briga por música em bar termina com garçonete esfaqueada no Promorar

Cliente teria se irritado por causa da escolha da música e atingiu a mulher com uma faca no peito. Ele confessou o crime.

19/08/2024 às 09h34

Uma discussão por causa da escolha de uma música em um bar na zona Sul de Teresina terminou com uma pessoa ferida neste domingo (18). Uma mulher, de nome Regina Barbosa Alves Sousa, foi esfaqueada por um homem identificado como Antônio Borges da Silva porque, segundo a polícia, ele teria se irritado com a escolha da música que tocava no bar onde a vítima trabalhava como garçonete. O crime acontece no bairro Promorar.

Briga por música em bar termina com garçonete esfaqueada no Promorar - (Foto ilustrativa) Foto ilustrativa
Briga por música em bar termina com garçonete esfaqueada no Promorar

De acordo com o comandante do 22º BPM, major Nascimento, Regina estava servindo as mesas quando uma discussão teria se iniciada a respeito da música que tocava no estabelecimento. Antônio teria se desentendido com Regina e, no meio da briga, pegou uma faca e a atingiu na altura do peito, do lado esquerdo.

“O suspeito se evadiu do local em seguida. Nossa guarnição foi acionada pelo marido da vítima. Ele chegou ao Batalhão relatando que ela teria sofrido uma facada durante uma discussão no bar de propriedade da mãe dela e onde ela trabalhava como garçonete. O denunciante forneceu o nome e o endereço do suspeito, ele era vizinho deles. Nossa equipe se deslocou até a casa dele, tivemos a entrada autorizada pelo irmão dele e obtivemos uma confissão”, relatou o major Nascimento.

A PM esteve na residência do suspeito e autuou por tentativa de homicídio - (Arquivo/ODIA) Arquivo/ODIA
A PM esteve na residência do suspeito e autuou por tentativa de homicídio

Ao questionar Antônio sobre o que teria ocorrido, ele afirmou que havia esfaqueado Regina e confirmou a versão apresentada pelo marido da vítima. A faca usada no crime estava sobre a pia da cozinha da casa e foi apreendida. Antônio foi autuado e conduzido junto com a arma para a Central de Flagrantes onde responde por tentativa de homicídio.

A Polícia Militar informou que Regina foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, onde se encontrava em estado estável e sem risco de morte.

Em Campo Maior, segurança foi esfaqueada em festa

A tentativa de homicídio contra a garçonete Regina Barbosa Alves Sousa não foi o único crime com uso de arma branca registrado neste final de semana no Piauí. No município de Campo Maior, mais exatamente na Comunidade Vargem, um homem identificado apenas como Nonato foi esfaqueado enquanto trabalhava como segurança em festa. O principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos. O segurança foi atingido pelo golpe de faca durante uma confusão generalizada.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.