Um homem identificado como Fernando da Paz Araújo foi morto com disparos de arma de fogo enquanto trabalhava como frentista em um posto de gasolina localizado na avenida Poty Velho, no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 17h desta terça-feira (15).
Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação
Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), a vítima atendia um cliente próximo às bombas de combustíveis do estabelecimento quando foi surpreendida por dois homens armados em uma motocicleta. No momento em que percebe a aproximações dos criminosos, o frentista tenta fugir correndo, mas é atingido pelos tiros e cai já sem vida.

De acordo com o sargento Manoel, do 13º BPM, uma mulher que reside nas proximidades do posto também foi atingida por um disparo na região do braço. “A senhora estava dentro da residência, por trás do portão. Um dos projéteis transfixou o portão e alvejou essa senhora no braço. Segundo informação do próprio irmão da vítima fatal, já tentaram matar ele na região da Pedra Mole”, informou.
A suspeita é de que o crime se trate de uma execução, já que nenhum pertence da vítima foi levado ou do posto foi levado.
Até o momento não há informações sobre os suspeitos de terem participado do homicídio ou da motivação. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina de Legal (IML) e as investigações sobre o caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.