Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro colide em retroescavadeira parada em obra da Águas de Teresina no bairro Monte Castelo

Apesar do acidente, o condutor não se feriu.

25/05/2023 às 08h42

26/09/2023 às 07h33

Na madrugada desta quinta-feira (25) um veículo modelo Classic cinza invadiu o local de uma obra da empresa Águas de Teresina, e avançou sobre o bloqueio realizado na via para execução do serviço, batendo em uma retroescavadeira. Apesar do acidente, o condutor não se feriu. Os funcionários que estavam no local também não foram atingidos. 

Acidente envolvendo veículo e retroescavadeira. - (Reprodução / Redes Sociais) Reprodução / Redes Sociais
Acidente envolvendo veículo e retroescavadeira.

Os profissionais da empresa acionaram imediatamente o Samu para prestar o devido atendimento. A obra estava sendo realizada para fazer um reparo emergencial na Avenida Barão de Castelo Branco. A previsão é que o serviço finalize ao meio dia, com retorno gradativo da água. Os bairros Monte Castelo, Cidade Nova, Macaúba, Redenção e Cristo Rei estão com o serviço temporariamente sem o fornecimento de água.

 

Confira a nota da Águas de Teresina sobre o ocorrido e sobre fornecimento de energia:

 Águas de Teresina informa que na noite desta última quarta-feira, por volta das 22h, interditou a Avenida Barão de Castelo Branco, com apoio da Strans, para realizar um reparo emergencial em rede de água. Por volta das 3h da manhã, um veículo invadiu o local da obra, avançando sobre o bloqueio realizado na via para execução do serviço.

Os profissionais da empresa acionaram imediatamente o Samu para prestar o devido atendimento. A concessionária acompanha o caso e de acordo com informações obtidas, o condutor do veículo passa bem.

A Águas de Teresina mantém equipes em regime de plantão 24 horas para o atendimento às manutenções nos sistemas de água e esgotamento sanitário na área urbana da capital. Casos emergenciais podem ser informados gratuitamente por meio do 0800 223 2000.

A Águas de Teresina informa que, em virtude de uma manutenção de rede na avenida Barão de Castelo, o abastecimento ficará temporariamente interrompido nos bairros Monte Castelo, Cidade Nova, Macaúba, Redenção e Cristo Rei. A previsão é que o serviço finalize ao meio dia, com retorno gradativo da água. Casos emergenciais devem ser comunicados pelo 0800 223 2000.

Mais sobre: