Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ciclista colide com van no Centro de Teresina

Vítima ficou ferida, mas está consciente aguardando socorro do SAMU.

08/02/2024 às 08h35

Os passageiros de uma van da linha Porto Alegre-Shopping passaram por um susto na manhã desta quinta-feira (08). É que um ciclista colidiu com o veículo quando passava pelo cruzamento da Rua Valdivino Tito com Rua Barroso, no centro da Capital. A vítima é um homem, mas ainda não foi identificado.

Segundo testemunhas, ele está consciente, levemente ferido, mas aparenta estar desorientado. Os passageiros da van informaram que o ciclista colidiu na lateral do veículo e perdeu o equilíbrio. Os populares acionaram o SAMU e aguardam o socorro.

Por conta do acidente, o trânsito no trecho da Rua Barroso com Valdivino Tito ficou lento e um pouco confuso.

Ciclista colide com van no Centro de Teresina - (Jorge Machado/O Dia) Jorge Machado/O Dia
Ciclista colide com van no Centro de Teresina
Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

Segundo acidente de trânsito em menos de 24 horas

A colisão do ciclista com o ônibus no Centro de Teresina é o segundo acidente de trânsito registrado na capital em menos de 24 horas. Na tarde de ontem (07), o condutor de uma picape modelo Dodge Ram acabou causando um grave acidente na Avenida Miguel Rosa ao atravessar a via de ré e bater em duas motos e um carro.

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas. Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro atravessa a Miguel Rosa de ré, sobe no meio fio e atinge os outros veículos. Uma das vítimas chegou a ficar presa embaixo nas ferragens.

A perícia criminal da Polícia Civil foi acionada. O carro, segundo a polícia, estava em manutenção dos freios. O motorista teria ido testar o sistema de frenagem e acabou perdendo o controle, causando o acidente.