Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla executa motociclista na avenida principal do Planalto Uruguai

Ao avistarem João Vitor, a dupla de suspeitos iniciou os disparos, acertando tanto a vítima como o passageiro.

22/05/2024 às 16h17

22/05/2024 às 16h32

Um jovem identificado como João Vitor Sales de Oliveira, de 26 anos, morreu após ter sido executado a disparos de arma de fogo na avenida principal do Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (22).

Dupla executa motociclista na avenida principal do Planalto Uruguai - (Jailson Soares / O DIA) Jailson Soares / O DIA
Dupla executa motociclista na avenida principal do Planalto Uruguai

Segundo testemunhas, João Vitor transitava em uma motocicleta, acompanhado de um passageiro, quando em dado momento foram surpreendidos por uma dupla em outra moto. Ao avistarem João Vitor, a dupla de suspeitos iniciou os disparos, acertando tanto a vítima como o passageiro.

"Inicialmente é um local de homicídios. A vítima, João Vitor de Oliveira, foi atingido com dois disparos na região do tórax. Há informações de outro rapaz estava com ele no momento do ocorrido, mas nossa equipe continua levantando os dados do crime", disse Jorge Terceiro, delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informações dão conta ainda que o passageiro foi acertado com um disparo no braço, sendo socorrido logo em seguida na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, que por sinal fica próximo de onde aconteceu o crime. Já João Vitor foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

João Vitor estava transitando na via quando foi surpreendido pela dupla de suspeitos - (Jailson Soares / O DIA) Jailson Soares / O DIA
João Vitor estava transitando na via quando foi surpreendido pela dupla de suspeitos

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionada para isolar o local do crime de curiosos e aguardar a chegada da Perícia Técnica Científica, responsável por fazer o levantamento das informações do caso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado, onde fez a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através do DHPP.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.