Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Entregador colide com caminhão de lixo e morre na BR-316, em Teresina

O acidente ocorreu por volta de 20h30. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima veio à óbito no local.

22/03/2024 às 07h39

22/03/2024 às 07h39

Um jovem identificado como João Vitor Alves da Silva, de 20 anos, morreu após a moto que ele pilotava ter colidido com um caminhão de lixo na BR-316, na egião do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. O acidente teria ocorrido por volta de 20h30. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima veio à óbito no local.

entregador morre em acidente na BR-316, em Teresina. - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
entregador morre em acidente na BR-316, em Teresina.

De acordo com informações, o caminhão pertencia a empresa Litucera, que presta serviços de limpeza pública para a capital. O condutor do caminhão saiu ileso. A vítima fatal, que trabalhava para uma distribuidora de bebidas, se dirigia no sentido sul da via.

Além do Samu e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estiveram no local, o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a remoção do corpo e a Perícia Médica levantou as informações sobre a dinâmica do acidente.

Colisão de moto com carro vitimou jovem em Picos

Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) registrou um acidente com vítima fatal na BR-316 envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio nas rodovias federais que cortam o Piauí. Desta vez o caso aconteceu na altura do quilômetro 309, em Picos, na madrugada da última segunda-feira (18). Uma motocicleta e um carro modelo Ônix colidiram frontalmente matando um homem de 30 anos.

A vítima fatal trafegava na moto, segundo o relatório produzido pela PRF. Ele não teve o nome informado. A polícia ainda verifica as causas do acidente, mas acredita que um dos veículos envolvidos invadiu a pista contrária. O motociclista teve morte instantânea. Já o motorista do carro, um homem de 41 anos, sofreu lesões leves. O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo para embriaguez ao volante. A PRF acionou o IML para remover o corpo do motociclista.

_______

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.