Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Evaldo Gomes diz que união entre nomes do PT pode ser fator decisivo na eleição de Teresina em 2024

O Solidariedade já declarou apoio a pré-candidatura de Franzé Silva para a Prefeitura e aguarda uma definição do núcleo petista.

01/06/2023 às 13h29

24/09/2023 às 05h22

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, revelou na manhã desta quinta (01) que confia na união dos quatro pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores como um trunfo importante na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024. O Solidariedade já declarou apoio a pré-candidatura de Franzé Silva para a Prefeitura e aguarda uma definição do núcleo petista.

Evaldo explicou que a união dos partidos, com a coordenação de Fonteles, pode dar força ao grupo do Palácio de Karnak no próximo ano. “Se unir, o PT tem quatro pré-candidatos, se no final decidir por um se torna forte, competitivo, e com o apoio do Governador é fundamental. Estou muito confiante que nessas eleições o PT possa governar Teresina como governa o estado e o Brasil”, afirmou.

Deputado Estadual e presidente do Solidariedade Evaldo Gomes - (Assis Fernandes/ O DIA) Assis Fernandes/ O DIA
Deputado Estadual e presidente do Solidariedade Evaldo Gomes

O deputado ainda mostrou confiança no orçamento popular como elemento para fortalecer o candidato do PT. “Temos como base principal em Teresina as ações do Governador Rafael Fonteles, ele vai implantar o orçamento participativo em Teresina, além disso ações como na área de educação e tantas outras que vai fazer com que o candidato da base seja um nome competitivo”, finalizou.

Mais sobre: