Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fábio Novo afirma que chapas aliadas seguem motivadas

O parlamentar foi questionado sobre a movimentação de pré-candidatos a vereador da oposição, que temem possível desistência de aliados.

19/06/2024 às 18h07

O deputado estadual, Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina, garante que aliados seguem motivados e surpreendendo no engajamento de público, o que não tem observado dos adversários. O parlamentar foi questionado sobre a movimentação de pré-candidatos a vereador da oposição, que temem possível desistência de aliados.

 - ()
Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina - (Assis Fernandes/ O Dia ) Assis Fernandes/ O Dia
Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina

“As nossas chapas estão todas motivadas, mas observado que das chapas adversárias têm desestímulo. A gente tem feito todos os dias, em média, três a quatro lançamentos de pré-campanha. Nós somos 240 nas nossas chapas e já estive presencialmente em 140. Inclusive, aqueles que consideramos fortes têm reunião com muitas pessoas, o que é normal. Agora, aqueles que a gente considera que tem um potencial menor tem nos surpreendido positivamente”, ressaltou.

Fábio Novo acredita que a vinda do presidente Lula a Teresina vai impulsionar sua pré-campanha.

“Temos chances reais de vencer o pleito e o presidente Lula é amigo de Teresina. Lula é uma figura que sempre valorizou nossa capital. Todas as vezes que foi presidente ajudou a fazer e concluir obras importantes, como os hospitais HUT e HU. Agora, com um ano e meio, ajudou a concluir a nossa nova maternidade, na duplicação da estrada que liga Teresina a Demerval Lobão e no viaduto Mercado do Peixe. Além da liberação de recursos para o nosso metrô”, destacou.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.