O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores a Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, voltou a defender durante entrevista um diálogo amplo com todas as correntes políticas para a construção de um projeto para a capital na eleição deste ano. De acordo com o parlamentar, a cidade precisaria se “despir” de preconceitos e vaidades para buscar uma alternativa mais eficaz na intenção de “resgatar” a cidade de Teresina.
O gestor revelou também que pretende conversar com todas as correntes políticas, até mesmo apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, ferrenho crítico do PT nacionalmente. Em sua chapa majoritária, Novo escolheu o médico Paulo Márcio como vice, o profissional de saúde apoiou Jair Bolsonaro no pleito estadual, não votando nos candidatos do PT.
Novo comparou o seu perfil com o do principal rival na disputa pelo palácio da cidade, o ex-prefeito Silvio Mendes.
O deputado petista explicou que irá conversar com todos os nomes, sem distinção.
“Tem várias pessoas que votam no presidente Bolsonaro e que entendem que o Fábio Novo é alguém que consegue dialogar com ele. O meu vice é uma pessoa. Vamos ter que ter a capacidade de romper essa barreira, inclusive com muita segurança. Temos feito o que a política manda, conversar, dialogar, minimizar essa polarização que tomou o país. O deputado Fábio Novo tem feito esse diálogo, a cidade precisa se despir do preconceito, vamos dialogar com todos, até mesmo os eleitores do ex-presidente Bolsonaro ”, finalizou Fábio Novo.
________________________________________________________________________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.