Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fábio Novo lança plano de governo e pede “pé no chão” para militância petista

O ato é o primeiro grande evento com a militância petista e é um prenúncio da convenção partidária que deverá ocorrer entre julho e agosto.

04/05/2024 às 18h20

O pré-candidato do partido dos trabalhadores a Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, oficializa junto a militância do PT, neste sábado (04), o seu plano de governo. O evento conta com a presença do Governador Rafael Fonteles, o Ministro Wellington Dias e lideranças de todos os partidos aliados, além de pré-candidatos a vereador. O ato é o primeiro grande evento com a militância petista e é um prenúncio da convenção partidária que deverá ocorrer entre julho e agosto.

O evento visa, ainda, à organização do processo eleitoral municipal, bem como ao lançamento da proposta de plano de governo de Fábio.

Registro do evento que ocorre nesta tarde - (Reprodução Redes Sociais) Reprodução Redes Sociais
Registro do evento que ocorre nesta tarde

Na chegada ao evento, junto com líderes políticos, Fábio Novo, revelou que seu plano de governo terá “pé no chão”.

“Nós andamos mais de um ano em Teresina, duas vezes em todos os bairros, já estamos entrando para a terceira vez. Tomamos um banho de povo, ouvimos muito o povo, em plenárias, através de uma plataforma, então estamos preparados para apresentar um plano de governo pé no chão com o sentimento do povo de Teresina”

Fábio Novopré-candidato do PT a Prefeitura de Teresina

Com a participação popular, através de uma plataforma o plano de governo do petista recebeu mais de 10 mil sugestões de melhorias para a capital. O documento vai contemplar diversas áreas, inclusive as apontadas pelos teresinenses como prioridades: transporte público, saúde, segurança, educação, dentre outras.

O evento de hoje reúne os 240 pré-candidatos a vereadores e vereadoras de Teresina, dos 10 partidos que compõem a base aliada.