Um homem identificado como Mizael Pereira Araújo, 39 anos, foi executado com mais de 10 tiros na tarde desta segunda-feira (27) na Vila Fraternidade, na zona Leste de Teresina. A vítima estava consumindo bebida alcoólica dentro de um bar quando foi abordado e morto por criminosos encapuzados.
Segundo o tenente Souza, do 5º Batalhão da Polícia Militar, as primeiras informações de testemunhas dão conta que dois homens desceram de um carro que parou nas proximidades, se dirigiram até Mizael e efetuaram os disparos.
“Ele estava nesse estabelecimento comercial quando duas pessoas chagaram, adentraram no local e realizaram vários disparos. Ele estava com um colega que saiu antes da chegada da polícia”, disse o policial. A vítima tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. A família negou que Mizael ainda estivesse envolvimento com o crime e que estava trabalhando.
“Cinco minutos antes a gente estava conversando porque ele estava regularizando a carteira dele de habilitação. Quando demos fé parou um carro e desceu várias pessoas e mataram ele. Foi uma surpresa porque pouco antes a gente estava conversando. Não acredite pela rapidez com que aconteceu”, disse Antônio José, pai da vítima.