Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é executado com tiros na cabeça em bar na Santa Maria da Codipi

De acordo com a PM, dois indivíduos chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e se evadiram do local; motivação ainda será investigada pela DHPP.

18/02/2024 às 08h42

Um indivíduo identificado apenas como Rodrigo foi executado no início da noite deste sábado (17) em um bar, próximo ao balão da Av. Poty Velho, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava bebendo no bar, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que veio a óbito no local.

Homem é executado em bar na Santa Maria da Codipi - (Divulgação/PM) Divulgação/PM
Homem é executado em bar na Santa Maria da Codipi

Alguns dos disparos atingiram a cabeça da vítima. Populares informaram à PM que, horas antes, Rodrigo teria estado em um local onde ocorria um processo de ocupação de um terreno na Avenida Poti Velho, e que lá teria ocorrido um discussão. Outras pessoas também estão realizando ocupações de terra na região. O terreno fica entre a ponte que da acesso à Santa Maria da Codipi e o balão da Avenida Poti Velho. Porém, não se sabe se há relação com o homicídio.

No momento do crime tinham outras pessoas no bar, porém nenhuma outra pessoa foi atingida pelos disparos.

O local do crime foi isolado pela PM até a chegada da Perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).