Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto a facadas no Parque Sul; cunhado é suspeito

O cunhado teria invadido a casa da vítima e desferido pelo menos doze golpes com um punhal

11/02/2024 às 09h44

Um homem identificado como Estanlley Ronielson, de 32 anos, foi assassinado a golpe de facas durante uma briga com um cunhado na tarde do último sábado (10) no bairro Parque Sul. De acordo com a Polícia Militar, Stanley e o cunhado, identificado como Vilson Júnior Gonçalves de Oliveira, tinham um histórico de brigas e a rivalidade culminou no assassinato ocorrido neste final de semana.

Corpo de Estanlley caido na via pública após o assasinato - (Reprodução Whatsapp) Reprodução Whatsapp
Corpo de Estanlley caido na via pública após o assasinato

Segundo militares do 6º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 16h para atender a ocorrência de uma briga entre familiares. Vilson teria invadido a casa da vítima e desferido pelo menos doze golpes com um punhal em Stanley, ao chegarem no local os militares detectaram que a vítima ainda tinha sinais vitais e encaminharam, através do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), o homem para o Hospital de Urgência de Teresina, porém Stanley não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito do crime chegou a ser agredido pela população após o assassinato. Vilson foi preso, e encaminhado ao HUT para tratamento dos ferimentos sofridos pela agressão dos populares. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.