Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é raptado em frente a condomínio onde blogueira foi agredida, na zona Leste de Teresina

Três homens colocaram o jovem em um veículo e o levaram para a Vila Araguaia, onde efetuaram tiros contra o rapaz, que foi atingido no quadril e na coxa

17/05/2023 às 13h14

28/09/2023 às 03h13

Na noite desta terça-feira (16), o jovem Eric Jonhantan Moreira Dourado, de 23 anos, foi raptado por três homens e baleado na Vila Araguaia, zona Leste de Teresina. O caso ocorreu em frente ao condomínio onde a blogueira Pâmela Xavier foi agredida pelo empresário Luis Neto, conhecido como Gordinho do Peixe, no último sábado (13).

Segundo o major Flávio Carvalho, subcomandante do 5° BPM, por volta das 23h40, três homens em um carro modelo Gol, cor branca, invadiram a residência de Eric Jonhantan Moreira Dourado, colocaram o jovem dentro do veículo e seguiram em direção à Vila Araguaia.

 - (Reprodução/Redes sociais) Reprodução/Redes sociais

“Lá, pediram que ele descesse do veículo e corresse. Os homens atiraram e ele acabou sendo atingido com um tiro no quadril e outro na coxa esquerda. Em seguida os homens fugiram. Eric conseguiu se dirigir até a UPA do Satélite, onde foi atendido e liberado, sendo entregue à família”, disse.

Segundo consulta pública na Justiça, Eric Jonhantan Moreira Dourado já responde a três processos, sendo um deles por Homicídio Qualificado.

Mais sobre: