Após declarar apoio a campanha do candidato a prefeito, Silvio Mendes (União Brasil), o vereador Edson Melo (PSDB) comentou nesta terça-feira (6) sobre o convite que recebeu do candidato a prefeito Fábio Novo (PT). Edson Melo e alguns membros do PSDB declararam apoio no mês passado a Silvio Mendes.
De acordo com Edson Melo, o convite veio, no entanto, não foi em tom de seriedade e negou qualquer possibilidade de mudar o candidato que apoia.
“Isso foi brincadeira! Eu me dou com todos os colegas, inclusive, independente de partido. Eu tenho uma amizade e convivo bem com eles. O Fábio, como já foi do PSDB, gosta de brincar, quando vem à Câmara. Tem uma atenção especial comigo. Mas ele sabe da minha posição e sabe que eu tenho um lado”, destacou.
Edson Melo nega ainda a informação de um suposto acordo com Fábio Novo, caso ganhe as eleições.
“Ele fez esse convite, que gerou até ciúme no PT. Ele disse que estava me convidando, porque se ele ganhasse a eleição, eu seria secretário dele. Mas eu gostaria de dizer que como é o Dr. Silvio quem vai ganhar a eleição, como é que vou ser secretário do Fábio? Se ele não vai assumir a prefeitura?”, questionou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.