Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lacoste, preso por matar o próprio pai, é um dos mortos na Casa de Custódia

Lacoste foi preso em setembro do ano passado acusado de ter matado o próprio pai a mando de uma facção criminosa.

23/03/2024 às 10h40

23/03/2024 às 10h40

A polícia confirmou a identidade dos presos encontrados mortos na Penitenciária José de Ribamar Leite, a Casa de Custódia de Teresina, na madrugada deste sábado (23). Uma das vítimas da fatalidade é Alessandro Krysttyan da Silva, conhecido popularmente por “Lacoste”.

Lacoste foi preso em setembro do ano passado acusado de ter matado o próprio pai a mando de uma facção criminosa. O seu pai identificado como Adailson Veloso Costa também seria supostamente envolvido com tráfico de drogas e após uma discussão interna com um grupo criminoso, seu filho foi levado a arquitetar e executar o próprio pai.

Lacoste, preso por matar o próprio pai é um dos mortos na Penitenciária - (Divulgação/ Polícia Civil ) Divulgação/ Polícia Civil
Lacoste, preso por matar o próprio pai é um dos mortos na Penitenciária

Outra vítima do ocorrido na madrugada deste sábado é Iwalks da Silva Santos, que respondia judicialmente por latrocínio e integração em facção criminosa. Os dois foram mortos por volta das 5h no pavilhão G e os suspeitos de tirarem a vida dos presos seriam colegas de cela das vítimas. A causa das mortes será esclarecida pela Polícia Civil, com a abertura de inquérito.

________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.