Uma mulher identificada apenas pelas iniciais L.E.P.M. foi presa na manhã desta terça-feira (25), após cumprimento de mandado de prisão. A suspeita é acusada de tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.
De acordo com a investigação, a mulher comercializava entorpecentes e exibia fotos de pistolas furtadas da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM
“Essa mulher é uma velha conhecida da polícia, responde por roubo e tráfico de drogas, nossas equipes iniciaram a investigação após a mesma ostentar fotos de armas nas redes sociais, posteriormente fizemos a identificação e hoje tivemos êxito, realizando sua prisão no momento em que ela chegava em sua residência”, explicou o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão.
O diretor ainda relatou que em 2019, a mulher foi acusada de furtar uma motocicleta que estava estacionada em via pública, no bairro Cristo Rei, zona sul da capital. A presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde deve ficar a disposição da Justiça.
__________________________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.