Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Porteiro é morto a tiros após ter casa invadida no Cidade Sul, em Teresina

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, entretanto todos os indivíduos já haviam fugido do local do crime.

24/07/2024 às 15h48

24/07/2024 às 15h48

Um porteiro identificado como Mauro Francisco de Jesus, de 44 anos, morreu a disparos de arma de fogo após ter a casa invadida por criminosos na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Cidade Sul, região Sul de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo menos cinco homens armados em duas motocicletas invadiram a residência da vítima e dispararam em desfavor de Mauro Francisco, que não resistiu aos tiros e morreu ainda no local. Além disso, a esposa e filha da vítima, de apenas 11 anos, estavam no local no momento do crime e presenciaram a cena. Felizmente, ambas não foram atingidas pelos projéteis.

Porteiro é morto a tiros após ter casa invadida no Cidade Sul, em Teresina - (Jailson Soares / O DIA) Jailson Soares / O DIA
Porteiro é morto a tiros após ter casa invadida no Cidade Sul, em Teresina

Informações dão conta ainda que a morte de Mauro Francisco poderia ter ligação com uma suposta desavença ocorrida na semana passada, onde a vítima teria participado. O fato, entretanto, continua a ser investigado.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, entretanto todos os indivíduos já haviam fugido do local do crime com destino ignorado.

O local do crime foi isolado para a chegada da Polícia Técnico Científica, encarregada de fazer as análises necessárias do caso. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O DHPP continua em diligências na busca pelo paradeiro dos suspeitos e, com isso, elucidar o caso.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.