O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), está em andanças para reforçar alianças políticas em prol das eleições de 2024. Dessa vez, o emedebista esteve, na noite dessa segunda-feira (15), em encontro com o diretor do Hospital Universitário da UFPI (HU), o cardiologista Paulo Márcio.
No encontro, Themístocles Filho aproveitou a oportunidade para convidar Paulo Márcio para filiar-se ao MDB e, dessa forma, reforçar a sigla política. O destaque foi que Themístocles pontuou o trabalho do médico na capital, dando a entender que o Dr. Paulo Márcio poderá ser de grande valia nas eleições em Teresina, maior colégio eleitoral do Piauí.
“Na nossa capital, no nosso estado do Piauí, já salvou muitas e muitas vidas aqui no nosso Piauí e também foram do estado [...]. Estou fazendo hoje um convite a ele: Paulo? Venha se filiar ao nosso MDB”, disse Themístocles Filho.
Ainda segundo o vice-governador, Dr. Paulo Márcio não aceitou de imediato o convite realizado pelo mandatário mdebista no estado. O cardiologista pediu um tempo, entre cinco e dez dias, para que pudesse pensar acerca do convite partidário.
“Quanta a honra do vice-governador em recebê-lo em minha casa. Eu o recebo de coração, afinal, eu recebo alguém, que eu admiro e recebo um amigo aqui sempre será muito bem-vindo”, elogiou Dr. Paulo Márcio.
Com edição de Nathalia Amaral.