Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: médico cubano é preso em Teresina acusado de violência doméstica

Médico cubano não teve o nome informado ainda. Ele foi detido em uma clínica na Rua Félix Pacheco.

15/04/2024 às 11h13

Um médico cubano foi preso na manhã desta segunda-feira (15), em Teresina, acusado de violência doméstica. A prisão aconteceu por força de mandado judicial expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí e foi efetuada pela Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil. O médico ainda não teve seu nome informado pela polícia.

Médico cubano é preso em Teresina acusado de violência doméstica - (Reprodução/Polícia Civil) Reprodução/Polícia Civil
Médico cubano é preso em Teresina acusado de violência doméstica

“O médico foi preso em uma clínica no Centro e foi encaminhado para o IML para fazer exame de corpo de delito. De lá seguirá para a Central de Flagrantes”, explicou o delegado Tales Gomes, gerente de Polícia Especializada do Piauí. A clínica onde o médico cubano foi preso fica localizada na Rua Félix Pacheco.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

Polícia já cumpriu 6 mil mandados contra violência doméstica no Piauí

Nos três primeiros meses de 2024, foram cumpridas mais de 6 mil ordens judiciais contra acusados e suspeitos de violência domésticas no Piauí. O dado é do Tribunal de Justiça do Estado e foi divulgado na última semana de março. Ao todo, foram 6.790 mandados executados em inquéritos relacionados com a violência contra a mulher.

Polícia já cumpriu 6 mil mandados contra violência doméstica no Piauí - (Marcello Casal Jr./Agência Brasil) Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Polícia já cumpriu 6 mil mandados contra violência doméstica no Piauí

Em comparação com o mesmo período de 2023, houve um aumento de 3,83% nos cumprimentos de mandados de prisão por violência doméstica no Piauí. De janeiro a março de 2023, a justiça piauiense expediu e foram executadas 6.539 ordens de prisão e de busca e apreensão.

Aguarde mais informações.

________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.