Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: motorista perde controle da ré e colide com duas motos na Miguel Rosa

Segundo informações apuradas pelo O DIA, uma morte foi confirmada no acidente. Pelo menos três pessoas ficaram feridas.

07/02/2024 às 16h27

O condutor de uma caminhonete do modelo Dodge Ram acabou causando um grave acidente na Avenida Miguel Rosa no início da tarde desta quarta-feira (7). Imagens gravadas por uma câmera de segurança registraram o momento em que duas motos e um carro são atingidas pela caminhonete.

Segundo informações apuradas pelo O DIA, uma morte foi confirmada no acidente. Pelo menos três pessoas ficaram feridas. O condutor da caminhonete fugiu do local.

Motorista perde controle da ré e colide com duas motos na Miguel Rosa - (Reprodução/Whatsapp) Reprodução/Whatsapp
Motorista perde controle da ré e colide com duas motos na Miguel Rosa

No vídeo, é possível ver que o motorista sai de uma loja de autopeças, invade a avenida de ré, atravessa o canteiro central da via e, do outro lado, acaba atingindo duas motocicletas e um carro do modelo Onix.

Uma das vítimas chegou a ficar presa embaixo das ferragens da caminhonete. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas do acidente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Pelo menos três pessoas ficaram feridas no acidente - (Jailson Soares/ODIA) Jailson Soares/ODIA
Pelo menos três pessoas ficaram feridas no acidente

Em entrevista ao O DIA, o perito criminal José Luís Porto explica que a perícia ainda irá concluir os primeiros levantamentos do acidente. Há ainda informações de que a caminhonete estaria sem freio, o que teria causado o acidente. Além disso, a Dodge Ram seria do estado de Rondônia.

"Até onde sabemos, o carro estava em manutenção dos freios e aí foram testar os freios do veículo, mas estava totalmente sem. A placa do carro não é daqui, mas de outro estado", detalhou o perito.

A Polícia Civil e Militar também foram acionadas para o local do acidente.