Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pela 1ª vez, Paloma Bernardi se declara na web para o namorado

Atriz usou seu Instagram para homenagear o namorado, que completou 34 anos na última segunda-feira (29).

30/04/2019 07:57

Apesar de ter um romance discreto, Paloma Bernardi decidiu se rasgar em elogios e declarações pela primeira vez ao namorado, Dudu Pelizzari. Na última segunda-feira (29), o ator completou 34 anos de idade e, para celebrar ela fez uma homenagem daquelas. No Instagram, a atriz publicou uma série de fotos, entre o corpo principal da rede social e os stories, para dizer pela primeira vez publicamente seus sentimentos pelo amado.


Foto: Reprodução

"Uma taça de vinho, uma Bela Vista, uma chama acesa entre nós, um olhar azul profundo, uma risada espalhafatosa...um abraço que reinicia, um hambúrguer. 'Um dia de sorte'. Precisávamos de mais alguma coisa para nos (re)conhecer!? Sim...o TEMPO...com a convivência, recheado de muita arte, músicas,troca, famílias, orações,Chapada,forró, a maturidade dos sentimentos...para assim nos 'enjubar'. Meu Leão Selvagem, Feliz Aniversário! Que Deus te abençoe sempre! E saiba que 'tô aqui!'...'de mãos dadas'...perto, mais perto'! Eu amo você!", disse ela em uma das publicações.

Nos stories, Paloma fez uma sequência de declarações para o amado. Apontados como casal desde setembro, Dudu e Paloma assumiram o relacionamento apenas no início de dezembro. Este é o primeiro relacionamento da atriz após o rompimento com Thiago Martins.

Recentemente, o casal não escondeu o clima de romance e aproveitou para namorar durante as férias na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. A atriz compartilhou imagens ao lado do namorado nas redes sociais. O casal visitou uma das cachoeiras da região e trocou chamegos.

Fonte: Quem
Mais sobre: