Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anderson Tomazini fica fora do 'Dança' após distensão no tornozelo

Além do Ator, estão na competição Danton Mello, Fiuk, Leo Jaime, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros.

01/10/2018 11:52

Anderson Tomazini surpreendeu o público neste domingo (30) ao anunciar que não participaria da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Em um vídeo exibido ao vivo no programa o ator justifica sua ausência.

"Não vou poder participar essa semana porque eu tive uma distensão no tornozelo e a nossa equipe médica achou melhor que eu descansasse, não participasse dessa vez", disse ele, que se lesionou durante os ensaios da coreografia de Rock. 

Foto: TV Globo/Divulgação

"Eu fico muito triste porque tanto eu quanto a Juliana [Juliana Acácio, sua professora] preparamos uma coreografia muito legal para vocês. O Rock é um ritmo muito alegre, eu estava muito feliz e muito à vontade", completou ele, dizendo que fica mais tranquilo por saber que seus amigos se apresentaram e honraram sua ausência. 

Além do Ator, estão na competição Danton Mello, Fiuk, Leo Jaime, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros, que precisou trocar de parceira sem um motivo específico. Leo Jaime foi quem assumiu o placar da noite, elogiado pelos jurados.

Tomazini explicou, no entanto, que deve voltar à competição nas próximas semanas. "Vou cuidar bastante do meu pé e me focar porque estarei de volta na repescagem. Conto com a torcida de vocês!", terminou ele. 

Fonte: Folhapress
Mais sobre: