Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jay-Z lembra de apelo que fez a Amy Winehouse: "Fique com a gente"

Rapper disse que a colega pedia por ajuda nas letras de suas música, mas poucos prestaram atenção

30/08/2017 10:39

O rapper Jay-Z revelou ter feito um apelo à sua colega Amy Winehouse na única vez em que os dois conversaram. O músico disse que o encontro dois dois ocorreu na saída de um show da cantora em um pub em Nova York. Ele disse ter notado que a artista estava abalada e gaguejando. Preocupado com seu estado de saúde, Jay-Z pediu a Winehouse: “Fique com a gente”.

O músico falou sobre seu encontro com a cantora em entrevista ao podcast Rap Radar. Na conversa, ele falou sobre o seu choque ao ficar sabendo da morte de Winehouse em 2001, aos 27 anos. “Ele estava nos avisando, as letras dela diziam tudo. Ela dizia que não queria ir para a reabilitação. Como assim? Ela precisava ir!”, exclamou o rapper.

Na entrevista, Jay-Z também falou do suicídio de seu amigo Chester Bennington (1976-2017). Ele disse achar necessário que as pessoas falam abertamente sobre depressão e outros problemas mentais e emocionais. “Não estamos lidando com esses problemas por não serem tópicos legais de serem conversados”, lamentou.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: