Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

J.K. indica que novo filme de Animais Fantásticos se passa no Brasil

Autora da saga Harry Potter publicou uma foto no seu Instagram em referência à cidade maravilhosa na década de 1930.

01/11/2018 13:59

A autora da saga Harry Potter e do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, J. K. Rowling, indicou a possibilidade de um dos próximos filmes de Animais Fantásticas se passar no Brasil. O mistério começou quando a escritora, na manhã desta quinta-feira (1º), publicou uma foto do Rio de Janeiro como capa da sua página na rede social.

O fato é que a escritora costuma publicar fotos dos locais sobre os quais está escrevendo, o que despertou a curiosidade dos fãs. De acordo J.K., a foto é da cidade maravilhosa na década de 1930, mesmo período em que se passam os filmes da nova saga, que conta com cinco filmes, dos quais um já foi lançado.

Na rede social, vários fãs vibraram com a possibilidade da autora estar escrevendo um roteiro ambientado no Rio. Um deles questionou a autora se ela sabia que os fãs brasileiros de Harry Potter ficariam malucos com a possibilidade de Newt, o personagem principal da saga Animais Fantásticos, vir ao Brasil. "Por favor, faça com que isso aconteça", finaliza o fã.

A autora ainda brincou com o fato de ter escrito o nome da cidade errado, "Rio da Janeiro", confirmando que tem escrito o nome constantemente. "Vamos dizer que eu deveria saber escrever Rio de Janeiro corretamente, considerando quantas vezes eu escrevi/digitei nos últimos meses".

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald é o segundo filme da nova saga e tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, 8 de novembro em todo mundo. No Brasil, o filme estreia no dia 15 de novembro.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: