Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jojo usará look inspirado em Gal no baile da Vogue

Look será glamouroso, com mutias joias e uma cabeça criada pela estilista Graciella Starling.

01/02/2018 15:59

Entre tantas estrelas que estarão reunidas no Baile da Vogue, na noite desta quinta-feira, em São Paulo, Jojo Todynho não quer passar despercebida. Nem poderia. Dona do hit do momento, “Que tiro foi esse?”, a funkeira é uma das musas do evento e escolheu usar dois looks para o ocasião. O baile, desta vez, presta homenagem às diferentes culturas brasileiras, com o tema "Divino, Maravilhoso".

O primeiro deles é uma criação da estilista mineira Letícia Manzan e tem inspiração no barroco brasileiro. O segundo figurino da noite, criado por Amir Slama, é inspirado na capa do primeiro disco da Gal Costa, lançado em 1969, e também no visual usado pela cantora na época. Jojo estará de cabelo black power e usando também muitas plumas.

“Não vamos cair na caricatura. Será tudo dentro do estilo da Jojo e muita glamouroso. Posso dizer que serão muitas joias. Num dos looks, ela também vai usar uma cabeça criada pela Graciella Starling”, conta o stylist Thiago Setra, responsável pela escolha dos looks de Jojo Todynho.

O visual usado por Gal Costa no fim dos anos 60 Foto: reprodução

Fonte: Extra
Mais sobre: