Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Reynolds presenteia fã que mudou site de Vingadores para Deadpool

Fã declarou que está disposto a trocar o presente de Ryan Reynolds por um par de ingressos da première de Avangers: Endgame

19/12/2018 08:58

O ator Ryan Reynolds mandou um presente para um fã do anti-herói ‘Deadpool’ que roubou o endereço do site do próximo filme da franquia ‘Vingadores’. Ainda sem ter a identidade revelada, o usuário do Twitter Guy Inchair (‘Cara na cadeira’) adivinhou há meses o nome do quarto filme do grupo de heróis da Marvel, ‘Avengers: End Game’ (‘Vingadores: Ultimato’, no Brasil) e comprou o domínio avengersendgame.com. 

Além disso, ele redirecionou o acesso das pessoas que acessavam o site para uma publicidade de ‘Era Uma Vez um Deadpool’, versão para menores recém-lançada nos cinemas de ‘Deadpool 2’ - já tendo redirecionado agora para outro link.

Junto com a foto do presente enviado pelo intérprete de Deadpool, o fã do personagem escreveu: “Uma mala do Ryan Reynolds acabou de chegar! Wow! Ela é linda!!! E trocarei imediatamente por dois ingressos para a première de ‘Vingadores: Ultimato! Quem topa?”. Depois ele mostrou uma foto da mala aberta, com um fone de ouvido e um kit de uma bebida alcoólica. “Caramba! Tem coisa dentro também! Isso tudo vale os dois ingressos, certo?) Elas vieram do Canadá! Ou pelo menos de um canadense!!”, afirmou.

Foto: Reprodução/Twitter

O segundo post de Guy Inchair acabou sendo respondido por Ryan Reynolds: “Isso não é para dizer que tenho muito orgulho do que você fez. É para dizer que eu te amo”. O fã respondeu com um gif mostrando uma pessoa caindo de uma cadeira. Desde então, o dono do domínio vem intercalando as páginas e as publicações para as quais avengersendgame.com é direcionada, estando no momento levando aqueles que acessam o link para um vídeo mostrando um quadro de 2015 do programa do apresentador Jimmy Fallon com o ator Jeremy Renner fazendo piada com a falta de poderes do personagem Gavião Arqueiro vivido por ele nos Vingadores.


Foto: Reprodução/twitter

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: