Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Volume em bumbum de Madonna levanta suspeita de implantes

Possibilidade dos implantes foi sugerida por sites internacionais e fãs da celebridade.

03/01/2019 09:53

O volume do bumbum da cantora Madonna durante uma apresentação surpresa realizada por ela em Nova York levantou suspeitas de que ela tenha feito implantes em seu corpo. A possibilidade dos implantes de silicone nas nádegas da celebridade de 60 anos foi levantada pelo site norte-americano The Hollywood Life e pelo blogueiro de celebridades Perez Hilton e acabou sendo fomentada por fãs e seguidores da artista nas redes sociais.

O registro do bumbum da artista que deu início aos boatos foi feito durante o show surpresa da cantora no bar Stonewall, um dos principais estabelecimentos gay de Nova York, acompanhada do filho de 13 anos, David Banda. A apresentação ocorreu na noite da passagem de ano de 2018 para 2019 e teve como ponto alto mãe e filho mostrando versões acústicas das clássicas ‘Like a Prayer’ e ‘I Can’t Help Falling in Love With You’.


Foto: Reprodução/Instagram

“Espera aí… A Madonna aumentou o bumbum dela?!”, perguntou uma pessoa no Twitter. “Meu Deus, Madonna, o que você fez com a sua bunda?”, questionou outra. “Ela está parecendo uma Kardashian!”, brincou uma terceira. “Bem… Ou ela fez implantes péssimos ou então está usando fraldas para adultos”, cogitou mais alguém. Em sua chamada sobre o assunto, o Hollywood Life pergunta: “A Madonna fez implantes no bumbum?”.

A imprensa norte-americana diz ter entrado em contato com os assessores da artista com questionamentos sobre o possível implante, mas eles não responderam publicamente até o momento. No palco do show realizado no bar de Nova York, Madonna contou com o auxílio de Banda fazendo sua segunda voz e tocando violão. Posteriormente, ela compartilhou uma foto em preto e branco ao lado do filho na apresentação e escreveu na legenda: “Eu e o meu lutador pela liberdade favorito no Stonewal! Uma noite inesquecível”.

“Nesse ano novo, vamos nos comprometer a desarmar as pessoas com atos inesperados de bondade”, afirmou a artista em um breve discurso entre canções no bar de Nova York, noticia o jornal Metro UK. “Compartilhe o que você sabe com alguém com quem não concorda e assim talvez possamos encontrar abertura e encontrar a luz”, disse a artista. Assista ao vídeo do show que levantou a possibilidade dos implantes:

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: