Portal O Dia

Bacci desmente afastamento por causa de Deolane; entenda o caso

Após surgir rumores sobre o apresentador Luiz Bacci ter sido afastado do programa "Cidade Alerta", da RecordTV, depois de ‘defender’ influenciadora digital Deolane Bezerra, o apresentador se pronunciou, pelas suas redes sociais, desmentindo a informação. Bacci afirmou que sua ausência se deu exclusivamente por problemas de saúde.

Reprodução/Instagram
Bacci desmente afastamento por causa de Deolane; entenda o caso

“O problema de saúde foi devidamente comprovado por documentação. O apresentador passou por consulta médica ainda na noite de ontem e será submetido a uma vídeo-endoscopia naso-sinusal para investigação de doença na região do ouvido e vias aéreas superiores”, explicou o apresentador.

Sobre sua associação com a Vai de Bet, Bacci esclareceu que sua página mantém um contrato legal com a empresa e que todas as atividades relacionadas estão de acordo com a legislação fiscal. "A página do apresentador mantém contrato para divulgação da empresa e opera dentro da legalidade por meio de emissão de nota fiscal e recolhimento de impostos”, informou.

A RecordTV confirmou o afastamento de Bacci do programa, mas atribuiu a decisão a uma indisposição física do apresentador. A emissora informou que Bacci passou por uma consulta médica e será submetido a exames para investigar a causa de seus problemas de saúde.

Investigação em curso

Na manhã desta quarta-feira (4), a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra foi presa em Boa Viagem, zona sul do Recife, durante uma operação policial de grande escala denominada "Integration". A operação, visa combater crimes relacionados a lavagem de dinheiro e jogos ilegais, resultou na detenção de Bezerra e de sua mãe, Solange Alves.

A "Operação Integration" é uma investigação de grande escala coordenada pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil de Pernambuco. O objetivo principal da operação é desarticular uma rede criminosa envolvida em atividades como lavagem de dinheiro e jogos ilegais, que afeta diversas regiões do Brasil.

A operação foi iniciada em abril de 2023 e contou com a participação de policiais de Pernambuco, São Paulo, Paraíba, Paraná, Goiás e Distrito Federal. A investigação segue em andamento e novas prisões podem ocorrer nos próximos dias.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.