A influenciadora digital, Deolane Bezerra, usou as redes sociais para se manifestar após ser presa em Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (4), em uma operação da Polícia Civil contra uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
LEIA TAMBÉM
Uma publicação de uma carta escrita à mão, em sua rede social, a advogada criminalista negou veementemente qualquer envolvimento nos crimes investigados e afirmou estar sofrendo uma grande injustiça. "Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos que não pratico e nunca pratiquei crimes", disse a carta da advogada.
Em sua mensagem, Deolane pediu orações aos seus seguidores e afirmou que está determinada a provar sua inocência. "Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não", disse a advogada, referindo-se à mãe. A influenciadora também fez questão de ressaltar que está em dia com suas obrigações fiscais. "E lembrando todos: os impostos estão PAGOS", concluiu Deolane.
Leia a carta na íntegra:
“Hoje não teve boa tarde, Brasil!
Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça.
É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez a todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’
Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria um ano, 10, 20, ou mais, para provar minha inocência, mas com ela não. Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho…
Já já estou aqui de novo. ‘Exquece’ que a mãe tá enjaulada. Só para descontrair.
E lembrando a todos, os impostos estão PAGOS.”
Investigação em curso
A "Operação Integration" é uma investigação de grande escala coordenada pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) da Polícia Civil de Pernambuco. O objetivo principal da operação é desarticular uma rede criminosa envolvida em atividades como lavagem de dinheiro e jogos ilegais, que afeta diversas regiões do Brasil.
A operação foi iniciada em abril de 2023 e contou com a participação de policiais de Pernambuco, São Paulo, Paraíba, Paraná, Goiás e Distrito Federal. A investigação segue em andamento e novas prisões podem ocorrer nos próximos dias.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.