O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de 79 anos, recebeu alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde a madrugada da última terça-feira (10). Lula precisou passar por uma cirurgia de emergência para conter uma hemorragia intracraniana.
LEIA TAMBÉM
A equipe médica e o presidente fizeram uma coletiva de imprensa para anunciar a alta. Na oportunidade, Lula aproveitou para agradecer a junta médica e o acolhimento nesses últimos dias. Usando um chapéu, o presidente da República explicou que estava com curativos e que ainda sentia dores na cabeça.
LEIA TAMBÉM
“Estou voltando com muita tranquilidade e com muita vontade de fazer, pois tenho um compromisso muito grande com o país. Eles me trataram, não como se eu fosse um paciente, mas como um irmão. Estou sentindo muitas dores na cabeça, estou usando um chapéu para cobrir os curativos, mas estou vivo, inteiro e com mais vontade de trabalhar”, disse Lula.
De acordo com o médico Roberto Kalil Filho, o presidente Lula está bem e deve continuar em São Paulo até a próxima quinta-feira (19), quando deve realizar uma nova tomografia.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.