Uma discussão familiar resultou na morte duas pessoas na madrugada deste sábado (08). Os crimes ocorreram no Residencial Pedro Balzi, zona Sudeste de Teresina. Um homem identificado como Nilton César Pereira de Sousa foi assassinado a tiros de arma de fogo após discutir e matar o cunhado, Gleydson Reis Alves Oliveira, com diversos golpes de capacete.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações, por volta das 3h da madrugada os dois homens entraram em luta corporal e Gleydson foi brutalmente atacado pelo cunhado, Nilton, com um capacete. A vítima chegou a fugir pelas ruas do bairro, mas não conseguiu. Ele foi encontrado desacordado em meio a via, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Entretanto, devido aos graves ferimentos, não resistiu e veio a óbito.
Algumas horas após o crime, Nilton também foi assassinado, mas a vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo. A maioria dos tiros foi efetuada na região do rosto. A suspeita é de que Nilton tenha sido assassinado por vingança.
Os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.