Uma câmera do sistema de monitoramento de uma residência flagrou o momento em que Renan Queiroz da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros na tarde dessa segunda-feira (24), no município de Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí.
LEIA TAMBÉM
Nas imagens é possível ver o momento em que dois homens em uma motocicleta param o veículo em frente a uma residência. O garupa da moto desceu do veículo, perseguiu e atirou no jovem, que tentou buscar socorro no corredor de uma casa. Após o crime, os dois criminosos fugiram. A vítima não resistiu e morreu no local.
De acordo com major Albuquerque, comandante do 24° BPM, os criminosos efetuaram pelo menos 11 disparos de arma de fogo contra Renan.
"As imagens da câmera de segurança ajudaram a identificar o autor dos disparos. Estamos realizando buscas para prendê-los, porque todos devem ser penalizados proporcionalmente pelas suas ações”, disse.
Ainda segundo a Polícia Militar, Renan era dependente químico e já tinha passagem pela polícia. Ainda não há existem informações sobre o que teria motivado o crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.