Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo: Suspeitos de atirar em equipe de Tony Black realizaram assaltos antes da abordagem

De acordo com a PM, os criminosos seriam os mesmos suspeitos que abordaram a equipe de reportagem da Antena 10 e deixaram um cinegrafista ferido.

13/10/2023 às 11h10

Câmeras de segurança registraram o momento em que três assaltantes realizaram diversos arrastões na Zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar do Piauí, os criminosos seriam os mesmos suspeitos que abordaram a equipe de reportagem do jornalista Tony Black, da Antena 10, e deixaram um cinegrafista ferido.

 Suspeitos de atirar em equipe de Tony Black realizaram assalto antes da abordagem - (Reprodução /Redes Sociais) Reprodução /Redes Sociais
Suspeitos de atirar em equipe de Tony Black realizaram assalto antes da abordagem

Os assaltos começaram ainda nas primeiras horas da manhã. Nas imagens gravadas por câmaras de segurança é possível ver o momento em que quatro homens renderam um motociclista por aplicativo e um passageiro que tinha acabado de começar uma corrida. Na ação, eles obrigaram as vítimas a deitarem no chão e fogem levando apenas os pertences.

 Suspeitos de atirar em equipe de Tony Black realizaram assalto antes da abordagem - (Reprodução / Redes Sociais) Reprodução / Redes Sociais
Suspeitos de atirar em equipe de Tony Black realizaram assalto antes da abordagem

Em outro vídeo gravado por uma pessoa que presenciou a ação dos criminosos é possível também renderam três pessoas que estavam em um carro. Os criminosos apontam armas e obrigaram as vítimas a deitarem no chão. Além dos pertences, os criminosos fugiram levando o veículo.

Cinegrafista fica ferido em tentativa de assalto

O repórter cinematográfico Cipriano Alves, da TV Antena 10, ficou ferido, na manhã desta sexta-feira (13), após sofrer uma tentativa de assalto, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. 

No momento da ação, ocupavam o veículo o repórter cinematográfico, que ficou ferido pelos estilhaços do vidro, e o jornalista Tony Black, que estava no banco do passageiro.

A equipe de reportagem estava indo fazer a cobertura de um assalto que tinha acabado de acontecer nas proximidades da emissora, quando foi cercada por três criminosos, que dispararam contra o veículo. 

Tony Black e o repórter cinematográfico foram encaminhados para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação