Portal O Dia

Condenado pela morte de Camila Abreu, Allisson Wattson é preso suspeito de estuprar criança

O ex-policial militar Allisson Wattson da Silva Nascimento, condenado a 17 anos pela morte da estudante Camila Abreu, foi preso nesta quinta-feira (27) suspeito de estuprar uma criança de apenas 7 anos de iniciais E.S.S.N. Segundo a Polícia Civil, o mandado foi cumprido na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

Leia também: Caso Camila Abreu: família recorre na justiça para aumentar pena de Allisson Wattson

A investigação coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e Superintendência de Operações Especiais da SSP/PI apontou que estaria praticando os supostos abusos desde quando a criança tinha 6 anos.

“A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA e Superintendência de Operações Especiais da SSP/PI, cumpriu nesta quinta-feira (27), mandado de prisão em desfavor de Allisson Wattson da Silva Nascimento. O mandado foi cumprido na Penitenciária Irmão Guido em Teresina”, trouxe uma nota emitida pela Secretaria de Segurança.

O CASO

Allisson Wattson da Silva Nascimento assassinou a então namorada, a estudante de Direito Camilla Abreu, em outubro de 2017. A jovem foi inicialmente dada como desaparecida, mas as investigações da Polícia Civil encontraram indícios de que ela havia sido assassinada. O então capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson, foi preso e levou a polícia até o local onde havia jogado o corpo e deu detalhes do crime. 

Em 2022, ele foi condenado pelo Tribunal Popular do Júri e teve pena estabelecida em 17 anos. A sentença saiu após um julgamento de mais de 16 horas.

Leia a nota na íntegra

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA e Superintendência de Operações Especiais da SSP/PI, cumpriu nesta quinta-feira (27), mandado de prisão em desfavor de Allisson Wattson da Silva Nascimento. O mandado foi cumprido na Penitenciária Irmão Guido em Teresina.

Allisson é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a menor de iniciais E.S.S.N., de 07 anos de idade.

De acordo com as investigações policiais a criança sofre os abusos desde os 06 anos de idade.