Portal O Dia

Condenado por homicídio é morto com 10 tiros na frente da mãe em Teresina

Um homem identificado como Raimundo Nonato de Sousa, de 39 anos, foi assassinado com pelo menos dez disparos de arma de fogo nesta quarta-feira (4). O caso ocorreu por volta das 15h30 no bairro Três Andares, na Zona Sul de Teresina. De acordo com informações apurados pelo O Dia, ele foi morto na frente da casa da mãe, que chegou a ouvir os tiros e presenciar a situação.

Francisco Filho/ODIA TV
Condenado por homicídio é morto com 10 tiros na frente da mãe em Teresina

Conforme o delegado Divanilson Sena, Raimundo Nonato foi atingido principalmente nas costas e no rosto. A vítima já havia sido condenada por homicídio anteriormente. Segundo informações de familiares, esse seria o único registro de ocorrência de Raimundo, que também era usuário de drogas.

A mãe de Raimundo será ouvida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para fornecer detalhes sobre o incidente. "A vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos com uma pistola calibre .380," explicou o delegado Sena.

Jailson Soares/ODIA
Caso será investigado pelo DHPP

No momento do crime, Raimundo estava lavando uma moto, que, segundo informações, pertencia a um amigo. A polícia investiga se os suspeitos tinham alguma relação com facções criminosas e se a vítima tinha envolvimento com essas organizações. Além disso, a polícia vai apurar a veracidade das informações sobre ameaças recebidas por Raimundo e outros possíveis motivos para o crime.

“A polícia vai checar todas as informações colhidas. Ele tem alguns parentes presos e a gente vai averiguar se realmente ele fazia parte de algum envolvimento com facção ou não”, complementou o delegado.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado. O caso será investigado pelo DHPP.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.