Portal O Dia

Dono de oficina morre vítima de bala perdida no Monte Castelo

O dono de uma oficina identificado como Edivardino Lima de Araújo, de 58 anos, morreu após ser vítima de uma bala perdida na Rua Senador Leão, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. De acordo com informações apuradas pelo O Dia, ele estava fazendo o orçamento do conserto de uma motocicleta quando foi atingido nas costas por um tiro disparado por criminosos que estavam nas proximidades.

Jailson Soares / O DIA
Vítima era dona de uma oficina e morreu no HUT

Edivardino, conhecido pelo apelido de ‘Novo’, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, os criminosos responsáveis pelo disparo estavam perseguindo um carro na intenção de atingir outras pessoas quando a bala acabou acertando Edivardino. Ele, que era pintor de motos, era muito conhecido na região. 

Veja vídeo:

"Ninguém esperava e de repente acontece essa tragédia, trabalhei com ele durante muito tempo. Segundo as testemunhas, os criminosos estavam na captura de outros dois e aí a bala atingiu ele. Eram duas motos perseguindo um carro. O tiro pegou no peito e transfixou para as costas. Ouvimos uns cinco disparos”, disse Francisco das Chagas, colega da vítima. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

_______

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.