Após anunciar apoio ao pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), o vereador Edson Melo (PSDB) diz que a chapa majoritária da Federação PSDB/Cidadania merece ser avaliada até a convenção. A chapa majoritária é composta pelo presidente da Federação PSDB/Cidadania, Jorge Lopes (PSDB), como pré-candidato a prefeito; e pelo pré-candidato a vice, Hélio Melo, filho de Edson Melo.
LEIA TAMBÉM
Essa formação da chapa majoritária foi anunciada nessa segunda-feira (8) pelo pré-candidato Jorge Lopes, assim como a data da convenção partidária, que acontecerá no dia 24 de julho, a partir das 10h, no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.
De acordo com o vereador Edson Melo, a chapa majoritária da Federação PSDB/Cidadania não teve tempo de trabalhar para que o desempenho fosse avaliado.
“Jorge Lopes lançou e eu não vou ser contra. Nós vamos avaliar e ver o que vai acontecer. Então, surgiu muito em cima e não teve tempo de ser trabalhada”, comentou.
Edson Melo não nega a existência de conflitos internos entre membros da Federação PSDB/Cidadania, no entanto, reforça que nomes lançados para a chapa majoritária merecem ser avaliados.
“É uma candidatura que surgiu inclusive com relação a vários percalços e problemas que o partido teve. Com relação a divisão do regional com o municipal e com a desistência do ex-senador João Vicente Claudino. Mas nós vamos avaliar a chapa majoritária até o prazo que nós temos, que é a nossa convenção marcada para o dia 24 de julho”, finalizou.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.