Dois homens foram presos nesta terça-feira (18) pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI). Eles são suspeitos de assaltarem seis vezes a mesma farmácia, localizada no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. Os crimes, segundo a polícia, ocorreram em um intervalo de quatro meses, todos realizados neste ano.
LEIA TAMBÉM
Segundo as informações, W.L. dos S., de 25 anos, e R.N. da S. F., de 24 anos, foram presos pela Polícia Civil após cumprimento de mandado de prisão preventiva no bairro Matinha, também na zona Norte da capital.
Ainda conforme o apurado, os agentes de polícia cumpriram também mandados de busca e apreensão nas casas dos dois suspeitos, culminando na retenção de duas armas de fogo, uma mochila e fardamentos, supostamente de funcionários da limpeza urbana da capital.
A ação de investigação sobre os crimes foi desenvolvida pela 2ª Delegacia de Polícia de Teresina (1ª Divisão da 2ª Delegacia Seccional) junto à Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) com o apoio operacional das três divisões da 2ª Delegacia Seccional.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.