Um homem identificado como Maciel Pereira da Silva foi alvo de uma tentativa de linchamento no bairro Parque Universitário, na zona Leste de Teresina, por suspeita de estuprar um bebê de apenas um ano e dois meses. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Miliar, uma viatura foi acionada ao local na noite de domingo (17) e se deparou com o homem bastante ferido após ser agredido por populares.
LEIA TAMBÉM
Em relato à polícia, a mãe do bebê, identificadas pelas iniciais A. C. R. B, de 19 anos, informou que a filha teria sido violentada pelo companheiro e, por isso, ele teria sido agredido com socos e chutes por populares.
Devido à gravidade dos ferimentos, a polícia acionou o SAMU para conduzir o suspeito até o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico. De acordo com o 5º BPM, ele apresentava vários hematomas na cabeça decorrentes das agressões.
Já a mãe e a criança foram encaminhadas à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis quanto à denúncia de estupro de vulnerável.
O indivíduo continua custodiado no HUT e, após liberação médica, será conduzido à Central de Flagrantes para dar prosseguimento ao caso.
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.