Portal O Dia

Partido Novo pretende chegar ao segundo turno nas eleições municipais

O médico Wallace Miranda (Novo), candidato a vice-prefeito, durante entrevista realizada na tarde desta segunda-feira (29) para o Programa O Dia News falou das estratégias que serão utilizadas na campanha e acredita que o Partido Novo tem chances reais de ir para o segundo turno. Wallace Miranda compõe a chapa majoritária do Partido Novo ao lado do professor universitário, Tonny Kerley (Novo), candidato a prefeito de Teresina.

Márcia Gabriele / O Dia
O médico Wallace Miranda, candidato a vice-prefeito

O Partido Novo realizou a convenção partidária no dia 20 de julho, que homologou as candidaturas da chapa majoritária e das chapas proporcionais. A previsão é que a sigla registre em média 20 nomes para disputar vagas de vereador.

Segundo Wallace Miranda, a principal estratégia do Partido Novo é divulgar quem é e a história de Tonny Kerley, além do seu plano de governo.

“Nós estamos fazendo reuniões todos os dias por todos os bairros de Teresina, de Norte a Sul. A gente quer fazer com que a população conheça o professor Tonny. Sabemos que quando ele se torna conhecido, consegue converter muitos votos. As nossas estratégias serão o corpo a corpo, redes sociais e os debates. A campanha começa no dia 16 (agosto) e a gente pretende realmente ir com tudo”, ressaltou.

Wallace Miranda garante que o Partido Novo traz candidatos capacitados, que não participaram de gestões anteriores.

“O Partido Novo tem um jeito diferente de fazer política. Eu costumo falar que o Partido Novo é a primeira via para quem quer mudanças. Todos os demais grupos participaram da gestão desastrosa do prefeito Dr. Pessoa e a sociedade precisa ser lembrada disso. A gente tem um modelo de fazer política que vai ser a revolução para a administração de Teresina”, destacou.

Voto de Opinião

Para Wallace Miranda, o trabalho será voltado para aqueles eleitores que ainda não definiram em que irão votar e assim apresentar a propostas para o desenvolvimento da capital.

“O voto do Partido Novo é o que a gente chama de voto de opinião que é daquela pessoa que analisa, que pensa bem e pesquisa e quem vai votar. Mais de 70% do eleitorado ainda não sabe em quem votar. Então, a gente quer atingir muito esse eleitorado, que é mais crítico”, finalizou.


Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.