O médico Paulo Márcio, superintendente do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) declarou nesta quarta-feira (6) que não tem pretensão de ser candidato a prefeito de Teresina na eleição municipal do próximo ano, contudo, disse que se considera uma alternativa para o eleitor da capital e se sente preparado.
“Eu preciso ser conhecido e quero que as pessoas entendam as soluções e projetos que estamos desenvolvendo. Não estou dizendo que sou candidato. O detalhe principal é estar no coração das pessoas e sendo uma alternativa para uma função que me sinto capaz”, disse.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao programa O Dia News, da O Dia Tv, o cardiologista revelou que irá iniciar uma série de conversas com categorias profissionais da capital para traçar soluções para os problemas da cidade.
“As pessoas estão cansadas de debate político. Vou iniciar agora uma roda de diálogo com a sociedade, procurar os profissionais de Saúde, de Segurança, de Educação. Esse é o momento de ouvir Teresina. Nada de política. Política a gente deixa para o ano que vem”, comentou.
Paulo Márcio é o nome do vice-governador Themístocles Filho (MDB) para concorrer ao Palácio da Cidade. No entanto, um ala do MDB defende o apoio ao deputado estadual Henrique Pires, que voltou a afirmar nesta semana que mantém sua pré-candidatura pela sigla.