Portal O Dia

Segundo suspeito de matar dono de lotérica está foragido; polícia divulga foto

A Polícia Civil do Piauí está em busca da localização do segundo suspeito de envolvimento na morte do dono de uma casa lotérica, no centro de Teresina, nesta quarta-feira (13). Após investigações, a polícia identificou Gleison Ferreira Silva como sendo o comparsa de Isac da Silvia Nascimento, preso ainda na tarde de ontem. 

Gleison Ferreira Silva possui extensa ficha criminal e responde por cinco processos na Justiça, com duas condenações pelos crimes de roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas. 

Divulgação/SSP-PI
Gleison Ferreira Silva possui extensa ficha criminal e responde por cinco processos na Justiça,

A Polícia segue em diligências para a captura de Gleison Ferreira Silva e solicita a colaboração da população. Qualquer informação que leve à prisão do suspeito pode ser repassada à Superintendência de Operações Integradas da SSP através do número (86) 99426-0167. O sigilo absoluto é garantido.

Isac da Silvia Nascimento, acusado de matar o dono da lotérica, foi preso horas após o crime, bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. No local também foi localizado o veículo modelo Sandero que teria sido usado para a fuga dos criminosos. Isac já possui sete processos criminais por roubo e posse de drogas, com três condenações, e no momento do crime fazia uso de tornozeleira eletrônica. 

Reprodução/Redes Sociais
Dono de lotérica é morto em Teresina

Entenda o caso

Na tarde desta quarta-feira (13), o empresário Petrônio Nunes de Lima foi atingido com um tiro no peito ao tentar proteger seu filho de assaltantes que agiam em um Casa Lotérica localizada no Centro de Teresina, a qual ele era proprietário.

O criminoso invadiu o estabelecimento portando uma rama de fogo e abordou funcionários para pegar dinheiro, o empresário tentou reagir e foi atingido por um tiro no peito. Petrônio Nunes chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.