Dois homens armados invadiram uma loja de celulares dentro de um shopping localizado no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A dupla anunciou o assalto e roubou pelo menos 14 aparelhos, dando um prejuízo de mais de R$ 70 mil ao proprietário. A informação é da Polícia Militar, que foi acionada para atender à ocorrência.
Os suspeitos chegaram por volta das 18h15 em uma motocicleta. O garupa desceu e, armado, abordou o proprietário do estabelecimento e o gerente. Conforme o relatório da ocorrência produzido pelo 8º BPM, os suspeitos permaneceram dentro da loja por pouco mais de um minuto enquanto faziam o arrastão. Eles chegaram a trancar o estabelecimento para terem tempo de subtrair os aparelhos.
A ação foi registrada por câmeras de segurança da loja e dos corredores do shopping. Um dos suspeitos trajava camisa de manga longa vermelha e o outro vestia camisa de manga longa azul, bermuda e usava um boné de cor azul além de uma mochila. Os dois fugiram logo após o roubo e a PM não soube informar a direção que eles tomaram.
Guarnições do 8º BPM fizeram diligências na região, mas nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada. O caso foi encaminhado ao Distrito Policial do bairro.
LEIA TAMBÉM
- Suspeito de assalto finge perseguir comparsa e escapa de ser agredido por populares em Teresina
- Vídeo: Suspeitos de atirar em equipe de Tony Black realizaram assaltos antes da abordagem
- Comerciante é morto em assalto no Parque Sul, em Teresina
- Homem é preso com 13 celulares roubados no Centro de Teresina