A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (28) para atender a uma ocorrência na cidade de Acauã, a 463 Km de Teresina, onde dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo na BR-407, próximo à fronteira piauiense com o Estado de Pernambuco. A PM não soube informar a identidade das vítimas em razão do estado em que se encontravam os corpos.
De acordo com o cabo Humberto Júnior, comandante da PM de Acauã, a guarnição foi acionada por uma pessoa que passou próximo ao local e viu o carro pegando fogo. O militar disse que ainda é cedo para afirmar as circunstâncias em que o crime aconteceu e que só a perícia da Polícia Civil vai determinar o que de fato ocorreu.
“A placa do carro foi devidamente coletada e encaminhada para a Delegacia de Paulistana, que é quem vai investigar o caso. A princípio se trata de um homicídio com duas vítimas, mas como não temos ainda a identidade das vítimas, fica difícil precisar qualquer causa e qual seria a relação entre elas e entre elas e o suspeito”, explicou o comandante.
Ele acrescentou ainda que não há informações de pessoas desaparecidas em Acauã nem nas redondezas. A Delegacia Regional de Paulistana já abriu o inquérito e aguarda os laudos do IML com a possível identificação das vítimas.
________________________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.