Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

25 anos de Unifsa

Em noite de celebração, a reitoria da instituição, professores e colaboradores se reuniram em um momento de gratidão, em missa celebrada pelo Padre Carlos.

10/10/2023 às 18h54

O Centro Universitário Santo Agostinho completou, no dia 05 de outubro, 25 anos de atuação no mercado de ensino superior. Em noite de celebração, a reitoria da instituição, professores e colaboradores se reuniram em um momento de gratidão,em missa celebrada pelo Padre Carlos, seguida de homenagens aos fundadores e à primeira colaboradora do Unifsa. A noite se encerrou com um belíssimo coquetel.

Átila Lira, fundador do Unifsa, Átila de Melo Lira, Deputado Federal, Rosália Loiola, primeira funcionária do Unifsa, Reitora do Unifsa Antonieta Lira , Pró-Reitora Administrativo e Financeiro Indira Lira, Reitora Emérita Yara Lira durante a missa em ação de graças pelos 25 anos do Centro Universitário Santo Agostinho. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Átila Lira, fundador do Unifsa, Átila de Melo Lira, Deputado Federal, Rosália Loiola, primeira funcionária do Unifsa, Reitora do Unifsa Antonieta Lira , Pró-Reitora Administrativo e Financeiro Indira Lira, Reitora Emérita Yara Lira durante a missa em ação de graças pelos 25 anos do Centro Universitário Santo Agostinho.
Reitora Unifsa Antonieta Lira,Diretora e Marketing do Unifsa, Penélope Lira, Indira Lira, Pró-Reitora Administrativo e Financeiro do Unifsa, em registro especial para Coluna ao meio as comemorações dos 25 anos da Faculdade. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Reitora Unifsa Antonieta Lira,Diretora e Marketing do Unifsa, Penélope Lira, Indira Lira, Pró-Reitora Administrativo e Financeiro do Unifsa, em registro especial para Coluna ao meio as comemorações dos 25 anos da Faculdade.

Missa de N.S.Aparecida

Tradicionalmente no dia 12 de outubro, a Arquidiocese de Teresina realiza a Festa da Mãe de Deus para celebrar Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Nesta quinta-feira, a programação iniciará às 6h30 com concentração no adro da Igreja São Benedito, em seguida, às 7h, Santa Missa presidida por Dom Juarez Marques. 

B-Day Gutho

Agradeço o coreógrafo e técnico em dança, Gutho Albuquerque o convite, para seu aniversário no próximo dia 18 de outubro no Versailles Buffet.

Show

Amanhã, a cidade de Altos comemora 101 Anos de Emancipação Política, e por conta da data a Prefeitura promoverá dois grandes com Taty Girl e Lagosta Brozeada na praça Cônego Honório. 

Brasília

O prefeito Gustavo Conde Medeiros, da cidade de União, semana passada esteve em Brasília, onde participou de reunião com vice-presidente do Partido União Brasil, Antônio de Rueda, em pauta o protagonismo do partido nas eleições municipais. Ainda em Brasília, Gustavo foi recebido pelo senador Ciro Nogueira e pelo deputado federal Átila Filho em seus gabinetes.

Empresário Segisnando Alencar (Conselheiro da Rede Clube) hoje comemora mais um ano de vida. A coluna envia os parabéns por conta data. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Empresário Segisnando Alencar (Conselheiro da Rede Clube) hoje comemora mais um ano de vida. A coluna envia os parabéns por conta data.
Ainda é tempo de parabenizar, o empresário Dunshee Fortes, que segunda-feira emplacou nova idade. Parabéns! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Ainda é tempo de parabenizar, o empresário Dunshee Fortes, que segunda-feira emplacou nova idade. Parabéns!
No último sábado dia 07 de outubro, o jovem casal  Ítalo Barbosa (empresário e advogado) e Brenda Borges (psicóloga) trocaram votos matrimoniais em uma linda cerimônia civil na cidade de União. Desejamos toda felicidade do mundo ao casal! - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
No último sábado dia 07 de outubro, o jovem casal Ítalo Barbosa (empresário e advogado) e Brenda Borges (psicóloga) trocaram votos matrimoniais em uma linda cerimônia civil na cidade de União. Desejamos toda felicidade do mundo ao casal!