Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Cardoso

por Daniel Cardoso

A Prefeitura de União, em mais uma ação, o "Outubro Rosa" que alerta as mulheres para os cuidados sobre o câncer de mama

Amanhã um Aulão Rosa com Rayka Shandara , Naná Oliveira e Márcio Castro no Parque Beira Rio, às 18h30, onde fará alerta e dicas através da dança para a mulherada.

24/10/2023 às 16h47

24/10/2023 às 16h47

A Prefeitura de União, em mais uma ação, o "Outubro Rosa" . - (Divulgação) Divulgação
A Prefeitura de União, em mais uma ação, o "Outubro Rosa" .
Cantora Taty Girl - (Divulgação) Divulgação
Cantora Taty Girl

Atenção, Teresina!

As vendas para o maior baú de forró serão iniciadas nesta quarta, dia 25!

Ative o lembrete para garantir o seu passaporte pra curtir @tatygirl, @desejodemenina, @calcinhapreta, @elianedoforro, @dorgivaldantas e @raphaellalencar dia 16 de dezembro!

Pontos de venda:

▫️Lojas Noroeste - Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping

▫️Credishop - Teresina Shopping (exclusivo para cartões Credishop)

▫️Online: Virtual Ticket

Política

Professor e empresário, Tonny Kerley é pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Novo, seu nome foi lançado durante reunião mensal no partido, na última sexta-feira.

Feijoada Top

Colunista Mauro Veras (aqui do ODIA) nos preparativos finais para sua feijoada, que acontecerá próximo sábado, no Blue Tree Rio Poty Hotel no Salão Capivara, com início ao meio. Mercy pelo Convite!

Projeto

Deputado Federal Átila Filho (PP) está empenhado em projeto que levará a cidade de José de Freitas, localizada no centro norte do Piauí, a instalação do IFPI, conversas nesse sentido já estão bem avançadas.

Advogada  Viviane Coutinho Leal, foi aprovada para Juíza do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.  Viviane é filha do casal Francisco Gomes Leal (dentista) e Zilnar Coutinho (juíza). - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Advogada Viviane Coutinho Leal, foi aprovada para Juíza do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Viviane é filha do casal Francisco Gomes Leal (dentista) e Zilnar Coutinho (juíza).
Garoto Pedro Victor no domingo passado, recebeu o Sacramento da Crisma durante evento religioso no Patronato e Colégio Irmã Maria Eugênia. Na foto ladeado pelo irmão: José Gabriel (a esquerda) e pelos pais: Clarindo Melo Júnior e Alice Oliveira. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Garoto Pedro Victor no domingo passado, recebeu o Sacramento da Crisma durante evento religioso no Patronato e Colégio Irmã Maria Eugênia. Na foto ladeado pelo irmão: José Gabriel (a esquerda) e pelos pais: Clarindo Melo Júnior e Alice Oliveira.
Registro  da Festa dos Professores e Funcionários do Colégio Padre Luis de Castro Brasileiro da cidade de União, organizado pela diretora e professora Raimundinha (na foto agachada de calça jeans e blusa branca) - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Registro da Festa dos Professores e Funcionários do Colégio Padre Luis de Castro Brasileiro da cidade de União, organizado pela diretora e professora Raimundinha (na foto agachada de calça jeans e blusa branca)
Gustavo Wilker, na lista dos djs mais solicitado para animar festas  na noite teresinense. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Gustavo Wilker, na lista dos djs mais solicitado para animar festas na noite teresinense.
Casal  Zé Wilson Barros e Raqueilane Sampaio, em passeio pela cidade do Rio de Janeiro, teve encontro casual com o cantor Dudu Nobre. - (Arquivo Pessoal) Arquivo Pessoal
Casal Zé Wilson Barros e Raqueilane Sampaio, em passeio pela cidade do Rio de Janeiro, teve encontro casual com o cantor Dudu Nobre.

Madrugadão no Site

Amanhã começa o Madrugadão Paraíba, se estendendo até sábado próximo, das 22h às 08h, exclusivo no site (armazemparaiba.com.br). São mais de 500 produtos com preços de Black, com entrega e montagem grátis e ainda pode dividir suas compras em até 10x sem juros. Aproveite as ofertas imperdíveis.